O longo período em silêncio do blog é igual minha mente criativa. Isso não significa que não tentei produzir nada, o que tentei não achei ser bom o suficiente ou adequado para o momento, ou até mesmo irrelevante para minha vida, etapa superada. Acredito que agora entendo aquela paradigma que os escritores dizem sofrer sobre não ter inspiração, ou talvez tenha até demais o difícil seja organizar e pôr em prática, esse pôr em prática teria que ser o famoso "vai de qualquer jeito pra vermos no que vai dar". A Tristeza de queimar ideias interessantes que vem assim é que num futuro próximo você pode vir a ler e pensar "poxa, hoje você poderia ter feito tão bem isso", mas enfim, toda ideia é válida e a mente precisa ser exercitada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário