domingo, 20 de janeiro de 2019

.irreversível.

Você já certamente passou por algum momento onde imaginou que deletar a conversa com determinada pessoa adiantaria muita coisa. Pronto. Nunca nos falamos. Essas trocas de confidências nunca existiram.
O porque fazemos isso, ou uma boa parte faz isso, eu não sei. O que eu sei é que acaba sendo a maior babaquice, um impulso ou até covardia em compreender que uma conversa apagada não vai alterar em nada do que já foi dito.
Eu queria que isso fosse possível, deletar todas as nossas conversas e fingir que não me tornei vulnerável em cada palavra trocada, e você sabe o quanto eu odeio me sentir vulnerável. O problema é que vez ou outra vem a saudade e o egoísmo de pensar que só eu poderia fazer você feliz ou compreendê-lo tão bem quanto qualquer outra pessoa, apesar dos quilômetros que nos separam.
Percebi que te apaguei, e esse ato, mesmo impensado, não tem como voltar atrás.
O que eu mais queria se tornou real, você se tornou uma página em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário