É interessante analisar o progresso que fazemos durante certos períodos de nossa vida, podem demorar anos, meses, ou semanas. Se o seu hoje encontrasse com o seu ontem, certamente haveria estranhamento, assim como se o seu hoje encontrasse com o seu amanhã. É confuso ter esse tipo de pensamento, ainda mais porque ocasionaria uma porção de outros questionamentos filosóficos. (parei de escrever aqui e abandonei, isso foi dia 28/10/2013. Eu poderia acrescentar aqui o que estava fazendo naquele dia, o que me fez ter a brilhante ideia de criar um blog, escrever algumas palavras e desistir, porém não lembro. Talvez seja por isso que tenha criado, afim de lembrar das coisas, analisar progressos e registrar momentos, pensamentos e reflexões).
Nossa agora joguei uma intriga na minha mente, o que deu em mim em montar um blog naquela época? Se fosse há alguns anos antes até faria sentido por causa da faculdade, aliás ando bem nostálgica ultimamente ativei o twitter, e tenho amado. Só não volto pro orkut porque né...mas enfim, na época da faculdade era bem comum fazermos experimentos das ferramentas de mídia. Sou formada em Publicidade e Propaganda, e não, não estou trabalhando na área devido a frustrações internas talvez, e minha frustração ao ler a parte antes do parênteses, escrita por mim há 3 anos atrás chega a ser um tanto preocupante.
A verdade é, quantas vezes adiamos coisas simples? Ou complicamos coisas que nem são tão complicadas assim? Somos nossos próprios inimigos, muitos psicólogos estudam afirmam isso.
Então já que decidi tirar a teia de um post que estava parado, atrapalhando meu progresso, não que meu progresso dependa disso, mas sim o fato de agir, HOJE o meu "querido nada" tem uma nova função, ser um nada cheio de coisas (?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário